EQUIPAMENTOS

1/1
1/1
1/1

ANDAIME SUSPENSO MANUAL

ANDAIME SUSPENSO ELÉTRICO

ANDAIME FACHADEIRO

Andaime Suspenso Manual é utilizado para elevação de cargas até a altura desejada juntamente com o profissional que realizará o trabalho em fachada.

 

É composto de:
Plataformas 1 a 6 metros; Guarda corpo; Guincho de acionamento; Dispositivos de segurança; Cabo de aço.

Andaime Suspenso Elétrico é utilizado para elevação de cargas até a altura desejada juntamente com o profissional que realizará o trabalho em fachada.

É composto de:
Plataformas de 1 a 8 metros; Guarda corpo; Motores elétricos; Dispositivos de segurança; Painel elétrico; Cabo de energia para alimentação dos motores; Cabo de aço.

O Andaime Fachadeiro é projetado para permitir a circulação dos operários em diversos níveis com livre acesso a área de trabalho. São plataformas de trabalho necessárias para a execução de serviços em fachadas e lugares elevados. É obrigatória a utilização de andaimes nas obras em que tenham mais de 4 m do solo. É versátil e permite ampla atuação do trabalhador, em função das medidas de sua plataforma.

1/1
1/3
1/3

ANDAIME TUBO E ABRAÇADEIRA

BANDEJAS DE PROTEÇÃO

BALANCIM INDIVIDUAL MANUAL

O Andaime Tubo e Abraçadeira é indicado para áreas com grande interferência, como, acesso em áreas industriais, reformas prediais e áreas de garagem, possibilitando a montagem multidirecional devido a versatilidade do andaime. Acessórios específicos garantem a praticidade e atendem as exigências de segurança.

As Bandejas de Proteção (Para-cisco), são totalmente desenvolvidas conforme as normas de segurança, equipamentos específicos para segurar materiais em queda livre e sua utilização em obras é obrigatória conforme Nr18, pois além de aumentar a segurança no entorno da edificação aumenta também a produtividade.

O Balancim Individual Manual, facilita ainda mais os trabalhos em altura, proporcionando mais conforto, agilidade e segurança nos processos de elevação.

Indicados para uso em edifícios, nos serviços de pintura, limpeza, reparos, manutenção e em espaços confinados, onde não é possível a utilização dos andaimes convencionais.

1/1
1/5
1/1

BALANCIM INDIVIDUAL ELÉTRICO

PONTO DE ANCORAGEM

MINI GRUA 500 KG

O Balancim Individual Manual Elétrico, facilita ainda mais os trabalhos em altura, proporcionando mais conforto, agilidade e segurança nos processos de elevação.

Indicados para uso em edifícios, nos serviços de pintura, limpeza, reparos, manutenção e em espaços confinados, onde não é possível a utilização dos andaimes convencionais.

O Ponto de Ancoragem Predial é um dispositivo responsável em manter a estabilidade de um sistema de cabos e amarras fixando-os na estrutura de edifícios. Os pontos de ancoragem são itens obrigatórios para edificações acima de 12m ou 4 pavimentos, conforme a norma regulamentadora NR18.

A Mini Grua é um equipamento de fácil operação destinado a movimentações de cargas em canteiros de obras de maneira segura e confiável. É utilizada para içamento e movimentação de materiais em diversos segmentos da construção civil.

* Capacidade de 500 kg;

* Giro de 360º graus.

© 2020 Vertica Equipamentos.